Alunos do 4º ano da EMEB – Raquel dos Anjos Marcelino participam de visita monitorada a Nascente Imperial

15 de maio

A visitação contribuiu para a aprendizagem e orientação dos alunos na importância da preservação e cuidados com o meio ambiente.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente realizaram na última semana com a presença de alunos do 4º ano da EMEB – Raquel dos Anjos Marcelino, visita monitorada a Nascente Imperial, localizada no bairro de mesmo nome da nascente (Jardim Imperial).

Entre os ensinamentos, os alunos puderam ver de perto e aprender na prática o que seria uma nascente e todos os cuidados que devemos ter para que a preservação deste local se torne algo prioritário para o meio ambiente e principalmente para ser humano.

O monitoramento e os ensinamentos da visita foram realizados pelas servidoras/monitoras Amanda Petruz – Secretaria do Meio Ambiente e Josiane Lani Santo – Secretaria de Educação/UMASQ, além da participação da professora de Ciências – Geisa de Moraes Leveghim, EMEB Raquel dos Anjos Marcelino.