Arraiá do Idoso acontece neste final de semana no Centro de Convivência

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    10 de julho

O Centro de Convivência do Idoso – Moacir Carneiro, está localizado na Rua Coronel Antônio Abade, 789 – Jardim Casarão.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realiza nesta sexta-feira (20) e sábado (21), a partir das 19h, no Centro de Convivência do Idoso – Moacir Carneiro, mais uma edição do “Arraiá do Idoso”.

O evento, com entrada franca, oferece diversas apresentações culturais através de músicas e danças, além da Tradicional Quadrilha Caipira, destaque ainda para uma completa praça de alimentação, oferecendo ao público uma grande variedade em comidas e bebidas típicas.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Cel. João Franco Mourão, 308 – Centro ou através do telefone 3573.6040.