Atleta lemense de Kung Fu Wushu se prepara para o 7th World Junior Wushu Championships

ESPORTES E LAZER
    15 de maio

Brenda é filha do mestre João Ferreira da Silva Júnior, atleta lemense considerado uma das maiores referências no esporte.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer informa sobre a confirmação da participação da atleta lemense Brenda Porfirio da Silva no 7th World Junior Wushu Championships a ser realizado entre os dias 5 e 15 de julho na capital federal Brasília.

Vale salientar a participação de Brenda no último Mundial Jr, realizado na Bulgária, onde a atleta conquistou o 4º lugar da categoria, a melhorar classificação de uma brasileira em um Mundial Jr.

Aproximadamente 600 a 800 jovens atletas com faixa etária entre 6 e 18 anos de idade, representantes de aproximadamente 60 países, participarão do evento. Este será o primeiro mundial realizado na América do Sul.

A atleta lemense conta com o apoio da Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer.