Continuam abertas as inscrições para participação no 4º Concurso Municipal de Redação

CULTURA E TURISMO
    10 de julho

O Concurso Municipal de Redação faz parte das comemorações dos 123 anos da cidade de Leme.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Biblioteca Municipal “Prof.ª Carolina de Moura Hildebrand”, está com inscrições abertas para o 4º Concurso Municipal de Redação.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 1º de agosto, diretamente na sede da Biblioteca Municipal, localizada na Rua Major Arthur Franco Mourão, 55 – Centro.

O concurso tem por objetivo desenvolver o pensamento, a pesquisa, a criatividade, a originalidade e o raciocínio, valorizando a produção de textos, através da reflexão sobre as comemorações dos 123 anos da cidade de Leme.

O concurso será dividido em três categorias e através de faixa etárias:

1. Infantil: até 12 anos;
2. Juvenil: de 13 a 18 anos;
3. Adulto: acima de 18 anos;

A redação com texto dissertativo deverá ser original, inédita, criativa, coerente, pertinente ao tema, com ideias e vocabulários compatíveis a sua categoria, original e nunca ter ganhado outro prêmios em concursos. O título será de livre escolha dos participantes.

Serão premiadas seis redações, sendo, as duas primeiras de cada categoria acima citadas.

Mais informações, bem como as inscrições e o edital completo com todas as informações pertinentes podem ser adquiridas diretamente no Portal Oficial da Prefeitura do Município de Leme, através do endereço eletrônico www.leme.sp.gov.br, ou ainda pelo telefone 3554.6258 – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Rua Joaquim Mourão, 270 – Centro.