Programa – Meu Bairro Lindo estará presente no bairro Jardim Empyreo

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    14 de junho

Jardim Nova Santa Rita e Jardim Altos da Santa Rita serão próximos bairros a receberem o Programa.

A Prefeitura do Município de Leme realiza nos dias 14, 15 e 16 de junho (quinta-feira, sexta-feira e sábado), no bairro Jardim Empyreo, mais uma etapa do Programa – Meu Bairro Lindo, o qual tem por objetivo oferecer serviços de zeladoria urbana em todos os bairros da cidade.

O Programa consiste na realização de serviços essenciais, como tapa- buraco, limpeza e roçagem, cata-treco, manutenção de praças públicas e áreas de lazer, troca de placas com nomes de rua, limpeza de galerias e bocas de lobo, pintura de guias e sarjetas, sinalização viária, além de mutirões de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

O Programa – Meu Bairro Lindo é uma iniciativa da Prefeitura do Município de Leme através das secretarias de Serviços Municipais, Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, Saúde, além de profissionais da autarquia Saecil – Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme.

Confira a programação – Meses de Junho e Julho:

21 a 23 | JUNHO: Jardim Nova Santa Rita – Jardim Altos da Santa Rita

28 a 30 | JUNHO: Jardim Francisco Coelho – Jardim dos Ypês

05 a 07 | JULHO: Jardim Eloísa – Jardim Bonsucesso

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na Secretaria de Serviços Municipais, localizada na Avenida José Antunes de Lisboa, 300 – Jardim do Bosque ou através do telefone 3572.2146.