SADS e Casa Dia do Idoso realizam evento em comemoração ao Dia das Mães

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    15 de maio

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com a Casa Dia do Idoso realizaram na sexta-feira (11), evento em comemoração ao Dia das Mães.

O evento contou com um delicioso café da manhã seguido de almoço e finalizado com um saboroso café da tarde. Um dia de muita alegria regado com diversas apresentações (música e dança), tudo realizado com a participação ativa dos idosos.

A Casa Dia do Idoso tem por objetivo proporcionar um ambiente de acolhimento, proteção, relação interpessoal e convivência aos idosos semidependentes com idade a partir de 60 anos e com boas condições clínicas.

O local está localizado na Avenida Paul Harris, 1337 – Jardim do Bosque, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3572.1781.