SADS e Casa Dia do Idoso realizam mais uma edição da já tradicional Festa Junina da Melhor Idade

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    12 de junho

O evento contou com a apresentação de danças típicas e muita música caipira, comandadas pela dupla de sanfoneiros “Vicente e Pedrinho”.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com a Casa Dia do Idoso realizaram na tarde da sexta-feira (08), mais uma edição da já tradicional – Festa Junina do Idoso.

Aproximadamente 60 idosos fizeram parte desta grande festa, acompanhados de perto pela equipe de profissionais responsáveis pelas atividades desenvolvidas no local.

Vale salientar que a Casa Dia do Idoso tem por objetivo proporcionar um ambiente de acolhimento, proteção, relação interpessoal e convivência aos idosos semidependentes com idade a partir de 60 anos e com boas condições clínicas.

A Casa Dia do Idoso está localizada na Avenida Paul Harris, 1337 – Jardim do Bosque. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3572.1781.