Secretaria de Educação informa que continuam abertas as inscrições para o Programa de Estágio

15 de maio

O Processo seletivo de estagiários tem por objetivo maximizar o desenvolvimento das atividades desenvolvidas na Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação informa que continuam abertas as inscrições para participação de estágio não obrigatório e remunerado, para atuar no apoio aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

As inscrições podem ser realizadas por alunos até o próximo dia 21 de maio, através do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no portal oficial da Prefeitura – www.leme.sp.gov.br.

As vagas estão disponíveis para alunos de graduação em Pedagogia, Educação Física e Ciências da Computação da Anhanguera Educacional, mantenedora do Centro Universitário Anhanguera Leme e Pirassununga e FHO - Fundação Hermínio Ometto, e ainda, para alunos matriculados no curso Técnico em Informática do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, por intermédio da ETEC "Deputado Salim Sedeh”.

O valor do estágio não obrigatório remunerado será de R$ 600,00 para 30 horas/semanais conforme a Lei nº 3.482 de 28 de abril de 2016.

As provas serão realizadas no dia 23 de maio de 2018, às 18 horas, na UNIVESP - Leme/SP, Rua Emílio Violin, 194 - Jd. Bela Vista.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro, ou através do telefone 3573.6300.