Secretaria de Finanças informa sobre Recadastramento Imobiliário – 2017

FINANÇAS
    27 de novembro

O recadastramento tem por objetivo evitar possíveis cobranças que não sejam de responsabilidade do proprietário.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Finanças e Núcleo de Cadastro Imobiliário, informam sobre o Recadastramento Imobiliário – 2017, procedimento obrigatório e que deverá ser realizado por todos os contribuintes e ou responsáveis tributários dos imóveis inscritos no Cadastro Imobiliário Municipal.

Para a realização cadastral, os proprietários de imóveis deverão apresentar os seguintes documentos:

Documentos Pessoais: cópias RG, CPF e Comprovante de Endereço.

Documentos do Imóvel: cópias da Matricula atualizada do Imóvel e ou Escritura Pública de compra e venda registrada ou não; Contrato de compra e venda registrado ou não; Termo de Cessão e Transferência; Processos e Averbações de Inventário e Carta de Arrematação.

Vale ainda salientar que o recadastramento será realizado de forma presencial e que estão obrigados a realizar o processo todos os contribuintes, mesmo que gozem de isenção ou imunidade tributária.

O Núcleo de Cadastro Imobiliário está localizado no Paço Municipal – Avenida 29 Agosto, 668 – Centro, das 8h às 16h.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3555.2577.