27ª Exposição Nacional de Orquídeas de Leme

CULTURA E TURISMO
    07 de fevereiro de 2024

Tradicional exposição acontecerá entre os dias 09 e 11 de fevereiro

A Prefeitura de Leme, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa sobre tradicional Exposição Nacional de Orquídeas

Confirmado pela Sociedade dos Orquidófilos de Leme, a tradicional Exposição Nacional de Orquídeas de Leme, acontecerá entre os dias 09 e 11 de fevereiro.

A Exposição de Leme, abre oficialmente o calendário 2024 da União Nacional dos Orquidófilos.

Como sempre, será no Ginásio de Esportes Waldomiro Macarenko, localizado na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira no Centro.

A Exposição Nacional sempre atrai os apaixonados por flores, em particular por orquídeas, devido suas características exóticas, que proporcionam encanto e fascinação em cada exemplar de flor.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria  de Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliviera, 1085 - 5º andar, centro, ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1126.

SECRETARIA  DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME