2ª Semana de Educação, Tecnologia e Inovação

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    09 de maio de 2024

2ª Semana de Educação, Tecnologia e Inovação acontece na Faculdade Anhanguera, gratuitamente e aberta a todos os públicos

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Comunicação Social, através do CODEL - Conselho de Desenvolvimento Econômico de Leme, informa sobre a 2ª Semana de Educação, Tecnologia e Inovação.

Programada para acontecer de 20 a 24 de maio de 2024, na Faculdade Anhanguera, a 2ª Semana de Educação, Tecnologia e Inovação, visa oferecer uma experiência enriquecedora para todos os participantes, será um evento dedicado a explorar o mundo da tecnologia e da inovação.

A abertura acontece no dia 20 de maio às 19h contando com a presença de profissionais atuantes nas áreas de tecnologia, inovação, inteligência emocional e inteligência artificial. Os participantes terão a oportunidade de participar de debates e palestras que abordarão temas relevantes e atuais. Os profissionais convidados compartilharão suas visões e experiências sobre o papel da tecnologia e da inovação na transformação da sociedade e no desenvolvimento de soluções.

Ao longo da semana, uma variedade de atividades será oferecida, incluindo oficinas didáticas  e oportunidades de networking.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente com o CODEL, pelo telefone (19) 99591-2951, com Letícia Inácio.