ABRIL AZUL: CAMPANHA NACIONAL DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    06 de abril de 2021

A SADS realizará palestras online durante todo o mês de abril

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa sobre a Campanha Nacional de Conscientização sobre o Autismo, “Abril Azul”.

Serão realizadas palestras de forma online durante todo o mês de abril, visando trazer visibilidade para o tema, como forma de mobilizar a sociedade sobre essa condição ainda desconhecida e discriminada por muitos. As palestras terão transmissão “ao vivo” na página da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social:

facebook.com/assistenciasocialdeleme

Informações adicionais, vide material de divulgação, ou diretamente no Centro de Referência da Pessoa com Autismo, localizado na Rua José Manoel de Arruda Oliveira, 340 – Jardim Bela Vista, telefone 3555.1448.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME