Alterações no sentido de direção de ruas na cidade em 05 de junho

23 de maio de 2023

Mudanças visam melhorar a circulação e o fluxo de veículos além contribuir para prevenção de acidentes

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, informa sobre alterações no sentido de direção de algumas ruas na cidade.

Com a finalidade de melhorar a circulação de veículos, o fluxo de trânsito e também prevenir acidentes, a partir do próximo dia 05 de junho, segunda feira, ocorrerão alterações no sentido de direção em 04 ruas da cidade.

As ruas que até então tinham mão dupla de direção, passarão a ter sentido único de direção.

Rua Major Arthur Franco Mourão: na Vila Bela Vista, entre Bezerra de Menezes e a Rua: Fernão Dias Paes Leme (Centro/Bairro)

Rua Almeida Junior: no Jardim Itamaraty, entre a Rua: Dr. Mário Figueira de Mello e a Av. Visconde de Nova Granada (Bairro/Centro)

Rua Professora Durvalina Cantinho: no Jardim Itamaraty, entre as Av. Visconde de Nova Granada e a Av. Joaquim Lopes Aguilla (Centro/Bairro)

Rua Fernão Dias Paes Leme: no Jardim Santa Rita e Santa Maria, entre as Av.Dr. Eurico Arraes Seródio e Av. José Moreira de Queiroz (Bairro/Centro)

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Segurança, Transito, Cidadania e Defesa Civil, localizada na Rua Dr. Armando de Salles Oliveira, 925 – Centro, ou através do telefone 3573-5310.