Ampliação da EMEB “Profª Mariquita Terossi” criará até 85 vagas de ensino

06 de janeiro de 2020

A escola será ampliada em 224,78 metros quadrados

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, vem realizando investimentos para ampliar o número de vagas na Rede Municipal de Ensino. Construções de novas escolas, novas creches, ampliações de unidades escolares e reformas, garantem mais de 900 novas vagas em diversas regiões do município.

A EMEB “Profª Mariquita Terossi”, localizada no Jardim Universitário, recebe obras de ampliação, sendo construídas 2 novas salas de aula, 1 lactário, 2 novos fraldários e 2 novos solários, além da cobertura de uma área de 76,56 metros quadrados, totalizando 224,78 metros quadrados de ampliação. A ampliação possibilitará até 85 novas vagas em período parcial.

A unidade recebe ainda reformas como manutenção e reparos nos telhados, instalações hidráulicas e elétricas e serviços de pintura.

“Mais uma obra que amplia a quantidade de vagas no município. São novas vagas em todas as modalidades de ensino: creche e ensino fundamental. São 2 novas creches em construção, 1 nova escola de ensino fundamental, 5 ampliações, reformas em diversas escolas, além das manutenções periódicas e serviços de pintura em todas as unidades de ensino”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

A EMEB “Profª Mariquita Terossi” está situada a Rua Nelson Taufic Nassif, 100 – Jardim Universitário e recebe R$ 301.144,48 de investimentos. As obras continuam aceleradas e a previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2020.

Informações adicionais podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada a Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou através do telefone 3573.6300.