BOLETIM ESPORTIVO 06 DE SETEMBRO

ESPORTES E LAZER
    06 de setembro de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Capoeira

Entre os dias 22 e 27 de agosto, aconteceram as semifinais e finais XIV Jogos Mundiais 2023 do Festival Internacional da Arte Capoeira, onde o atleta lemense, Wagão Dias, esteve participando na Categoria Gunga verde e verde/roxa.

O local foi na Fundação Progresso do Rio de Janeiro, ao lado do arco da Lapa e no evento em questão também foram comemorados os 300 anos da construção do Arcos da Lapa com o tema "Saúde mental".

As seletivas da competição foram realizadas no CEMB - Centro Educacional Mestre Bimba, onde reside o Mestre Camisa, presidente e fundador da maior escola de capoeira do mundo, a Abada Capoeira.

O atleta Wagão Dias obteve êxito ao chegar à final e conquistou a terceira colocação na categoria. Além disso, no mesmo evento, ele também foi reconhecido como instrutor de capoeira.

Futsal

LIGA FERREIRENSE DE FUTSAL

Nos dias 29 de agosto e 01 de setembro, as equipes masculinas de Futsal de Leme, entraram em quadra para mais uma rodada válida pela Liga Ferreirense de Futsal.

Na terça, dia 29 de agosto, os atletas jogaram em Porto Ferreira pela Liga Ferreirense de Futsal Sub-21, e tivemos o seguinte resultado:
Leme 3x1 Porto Ferreira
Gols: Gustavo Beltram (2) e Riquelme

Na sexta, dia 01 de setembro, o adulto masculino jogou em Leme no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko e tivemos o seguinte resultado:
Leme 7x5 Santa Rita Futsal/Leme
Gols: Ricky(3), Gustavo Beltram (2) e Felipe Fialho(2).

Vôlei de Praia

1° OPEN Vôlei de Areia Floridiana

No dia 3 de setembro, a dupla Lucas e Felipe, representaram Leme na cidade de Rio Claro.

Com muita habilidade, determinação e trabalho em equipe, conquistaram o 3° lugar no 1° OPEN Vôlei de Areia Floridiana.
==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.