BOLETIM ESPORTIVO 10 MAIO

ESPORTES E LAZER
    11 de maio de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Voleibol

No dia 06 de maio, as equipes de voleibol feminino infantil e masculino infanto-juvenil, estrearam no Campeonato APV, recebendo no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, as equipes de Descalvado e São Simão. Os resultados dos jogos foram:

Infantil Feminino:

Aceul/Sel 3x0 Descalvado

Infanto-juvenil Masculino:

Aceul/Sel 0x3 São Simão

Futsal

A Secretaria de Esportes e Lazer informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2023, no período de 24/04 a 14/05 através do site: www.esporteelazerleme.com.br

Atenção para que as inscrições não sejam invalidadas, as equipes deverão se atentar aos seguintes critérios:

• competição válida para atletas nascidos em 1983 (40 anos) ou a completar em 2023
  • cada equipe poderá realizar a inscrição de 3 atletas que não residam na cidade de Leme

Copa EPTV de Futsal 2023

Realizado jogo no dia 08 de maio, na cidade de Araraquara,a equipe de Leme jogou contra a forte equipe da cidade Bueno de Andrada, onde infelizmente não conseguiu vencer a partida, despedindo-se da competição nesse ano.

Campeonato Futsal Sub-20

No dia 04 de maio, começaram os jogos do Campeonato Futsal Sub-20 2023, confira os resultados da rodada:

Aa Botafogo Leme 01x08 AEC Shataly

Capitólio FC 03x04 Joga Fácil EFC

Futebol

Campeonato Municipal de Futebol Veteranos 2023

Resultados da rodada realizada dia 06 de maio.

Vila Rica 02x02 Hawai

Santa Cruz 00x05 Santa Rita

Campeonato Municipal de Futebol 1ª Divisão

Resultado da rodada realizada dia 07 de maio

Barcelona 00x01 Real Madrid

Lester City 00x00 Vila Eroise

Magnatas 01x02 Futebol Cachaça

Vila Rica 01x03 Botafogo

Nova Santa Rita 03x01 Jurupita

Santa Rita 05x00 Toca e Passa

Interior Fut 2023

No dia 06 de maio, a Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) voltou a campo pela Interior Fut 2023 na cidade de Limeira. Foram quatro ótimos jogos, contra as equipes do Corinthians (Limeira) nas categorias sub10/sub12/sub14 e Villaggio (Cordeirópolis) na categoria sub16.

Os resultados e gols foram os seguintes:

Sub-10 - Lemensinho 1 x 4 Corinthians (Limeira)

Gols: Pedro Kauffman

Sub-12 - Lemensinho 0 x 0 Corinthians (Limeira)

Sub-14 - Lemensinho 0 x 0 Corinthians (Limeira)

Sub-16 - Lemensinho 2 x 4 Villaggio (Cordeirópolis)

Gols: Iguinho e Kaio

Mountain Bike

Equipe Clube Empyreo MTB Race participou no dia 07 de maio, da 2ª etapa do Big Biker Cup’23 Terras do Vale “Rota da Literatura” em Taubaté. Os competidores fizeram um percurso com muitas subidas, travessia em rio, e muita emoção e no final com um sigle track muito rápido nas estradas rurais de Taubaté, Redenção da Serra e Caçapava com percursos variando de 59km esporte e 76km pró, chegando a 2.000 acumulado de altimetria, divididos entre as categorias Pro, Sport com divisão de faixa etária em subcategorias entre homens e mulheres.

Foram aproximadamente 800 inscritos na disputa vindos de 120 cidades dos estados de Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Confira abaixo os resultados alcançados pela equipe:

Marcio Pinheiro - Campeão Master C1

Wesley Cunha - 4º Lugar Master A2 Pró

Maria Leticia - 4º Lugar Elite Feminino

Nathy Duarte - 2º Lugar Feminino Sub 30

João Pagani - 5º Lugar Cadete Pró

Thomas Fernandes - 4º Lugar Master B1 Pró.

Hóquei

No dia 07 de maio, a equipe de hóquei Tigers Leme conquistou o título de campeã vencendo as equipes Roller Boys (vice campeã) e Capivaras de Rio Preto (terceiro lugar). Os jogos aconteceram em Leme, na quadra de hóquei do Jardim Ariana.

=======================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.