BOLETIM ESPORTIVO 14 DE NOVEMBRO

ESPORTES E LAZER
    14 de novembro de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Copa Record de Futsal

Segunda-feira, dia 06 de novembro, a equipe de futsal masculino participou do jogo das semi finais, contra São Joaquim da Barra. Apesar do placar final de 2x10 para o adversário, nossos jogadores não desistiram em nenhum momento, demonstrando garra e determinação em campo.

Os gols da equipe de Leme foram marcados por Riquelme.

Jiu-Jitsu

Aulas de Jiu-jitsu e karatê

Aos interessados em praticar o esporte, a Secretaria de Esportes e Lazer, informa que estão com vagas limitadas para aulas gratuitas. As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 21 de novembro, presencialmente na Secretaria de Esportes e Lazer, no prédio da Prefeitura, das 08h às 16h.

FUTEBOL

Liga Sanjoanense 2023

Sábado, dia 11 de novembro, a Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) jogou na cidade de Poços de Caldas/MG pela Liga Sanjoanense. O jogo foi contra a equipe Coopoços na categoria Sub-11. O resultado foi o seguinte:

Sub 11 - Lemensinho 0 x 3 Coopoços

Encontram-se abertas as inscrições para o campeonato municipal de futebol society veterenos.

O regulamento e as inscrições podem ser consultados e realizados através do site www.esporteelazerleme.com.br

Pesca Lago Municipal

Pesca no Lago Municipal ficará interditada até 01 de março de 2024.
Interdição se dá em virtude da piracema, período natural de reprodução dos peixes.

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.