BOLETIM ESPORTIVO 25 DE JANEIRO

ESPORTES E LAZER
    26 de janeiro de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

FUTSAL INFANTIL

Resultados da rodada realizada nos dias 23 e 24 de janeiro, válida pelo Campeonato Municipal de Futsal de Menores 2023.

Jogos realizados no dia 23/01

Categoria sub-12

• UNIÃO SPORTS 01 X 10 CIFA LEME

• PROJETO NOVA GERAÇÃO 04 X 06 AEC SHATALY

• PFC PROJETO FUTSAL 03 X 01 ESCOLA FUTEBOL FUTBASE

Jogos realizados no dia 24/01

Categoria sub-14:

• AEC SHATALY 04 X 02 UNIÃO SPORTS

Categoria sub-16:

• GERAÇÃO WO 03 X 00 UNIÃO SPORTS

• PFC PROJETO FUTSAL 01X11 MAIAS FC

_______________________________________________________________

FUTSAL MASCULINO

A equipe de Futsal Masculino de Leme categoria sub-18, realizou em 24 de janeiro, mais um jogo válido pela Taça Dec de Futsal.

O jogo foi realizado na cidade de São José do Rio Pardo, valendo vaga para a semifinal. A equipe lemense conquistou a vitória na partida com o seguinte resultado:

LEME 03 X 00 NOVA RESENDE

_______________________________________________________________

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc.

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.