BOLETIM ESPORTIVO 27 DE SETEMBRO

ESPORTES E LAZER
    27 de setembro de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Judo

Sábado, dia 16 de setembro a equipe da Escola de Judô Lemense, coordenada pelo Sensei Elias Jr, esteve presente na cidade de Aguaí - SP, no Open Ajinomoto aspirante de judô.

Trazendo ótimos resultados, tivemos 2 alunos ficando em 3° lugar.
Foram eles:

3° lugar: Kadu Luiz Redondo.
3° lugar Leandro Souza de Miranda.

Halterofilismo

Sábado, dia 23 de setembro, aconteceu o primeiro campeonato de halterofilismo em Mairinque. O atleta Lemense Ricardo Kavafara, apoiado pela Secretaria de Esportes, conseguiu levar o título de campeão em três categorias, sendo master, RAW e levantamento terra até 70 kilos!

VOLEI

Campeonato APV de Voleibol Masculino, categoria Infanto juvenil

Sábado, dia 16 de setembro, no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, ocorreu jogo valido pelo  campeonato APV de Voleibol Masculino, categoria Infanto juvenil!
Como resultado tivemos: Leme 0x3 Ribeirão Preto.

Festival APV de Voleibol Feminino, categoria Infantil

Sábado, dia 23 de setembro, no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, a equipe de voleibol feminino (categoria infantil) jogou contra a equipe de Itu em mais uma partida válida pelo Campeonato APV de Voleibol.

Como resultado tivemos: Leme 3x0 Itú.

1° OPEN Vôlei de Areia Floridiana

Domingo, dia 24 de setembro, os atletas Lucas e Aninha sagraram-se campeões no 1° OPEN Vôlei de Areia Floridiana na cidade de Rio-Claro.

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.