BOLETIM ESPORTIVO 29 DE MARÇO

ESPORTES E LAZER
    30 de março de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

FUTSAL

Campeonato Municipal de Futsal sub-20 2023

As inscrições para o campeonato de Futsal sub-20 estão abertas. As inscrições são feitas através do site www.esporteelazerleme.com.br podem ser feitas até 24 de abril.

Atleta Destaque

Lithierry Neves, atleta Lemense, começou no futebol nas categorias de base na nossa cidade e hoje brilha no futebol internacional fazendo parte da equipe Emirates Football Club.

Jiu-Jitsu

No domingo, 26 de março, em Itapetininga os atletas lemenses Naua Angelo e Rodrigo Ferreira Garage, que também é professor do Naua, participaram da Copa Jiu-Jitsu. Naua conquistou o segundo lugar no pódio na categoria infantil B faixa cinza, e Rodrigo conquistou o terceiro lugar na categoria pesado faixa preta master 2 e segundo lugar na categoria absoluto (sem limite de peso) faixa preta master 1 e 2.

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.