Botafogo é o grande campeão da Copa Integração de Futebol

ESPORTES E LAZER

Botafogo venceu a equipe do Santa Rita nos pênaltis e conquistou o título

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no último domingo (07), a grande decisão da Copa Integração de Futebol. A competição reuniu 17 equipes participantes e foi disputada em sistema eliminatório, em jogos únicos. A Copa Integração contou com a participação das equipes das duas divisões do futebol amador municipal.

A grande decisão foi realizada entre as equipes do Botafogo e Santa Rita, no Estádio Municipal “Eugênio Dellai”. Em um jogo muito disputado, Botafogo saiu na frente com o gol de Jefferson e o Santa Rita empatou com o gol de Robinho, levando a decisão para os pênaltis. Na disputa de penalidades, Botafogo levou a melhor, vencendo por 5 a 4, levando a conquista da Copa Integração de Futebol.

A Copa Integração de Futebol realizou o total de 16 partidas, com 56 gols marcados, média de 3,5 gols por partida. Os índices do campeonato mostram o mérito do campeão Botafogo, que teve a defesa menos vazada da competição, com média de 0,8 gols sofridos por partida e o homem gol, Guilherme Faustino, que marcou 6 gols durante toda a competição.

Vale ainda destacar o prêmio do melhor jogador da partida final, o goleiro Gil do Botafogo, que se destacou em campo ao defender um pênalti durante o jogo e realizou grandes defesas ao decorrer da partida.

Parabéns ao Botafogo, grande campeão da Copa Integração de Futebol.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada a Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.