Campanha Nacional de Multivacinação – Atualização da carteira de vacinação de crianças e adolescentes

28 de setembro de 2021
Dia “D” da vacinação será realizado no sábado, dia 02 de outubro

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria da Saúde, informa toda a população sobre a Campanha Nacional de Multivacinação. A campanha acontece durante todo o mês de outubro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, nas salas de vacinação: CSII, USF Renascença, UBS João Leme, USF Saulo, USF Vanessa, USF Quaglia, UBS Ariana, USF São Manoel, USF Primavera, UBS Sumaré e USF Palmeiras.

A campanha tem como objetivo oportunizar o acesso às vacinas, a atualização da carteira de vacinação, e consequentemente, o aumento da proteção, contribuindo para o controle, eliminação e/ou erradicação das doenças imunopreveníveis nas crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.

O dia “D” da campanha será realizado no próximo sábado, dia 02 de outubro, nas salas de vacinação das 8h às 17h.

Em virtude da COVID-19, todas as medidas necessárias serão adotadas para evitar aglomeração, incluindo o distanciamento entre as pessoas, organização das filas e higienização constante.

VACINAR É PROTEGER E PREVENIR É O MELHOR REMÉDIO!

Para ter saúde e qualidade de vida é preciso estar imune a várias doenças, e estar em dia com as vacinas é o melhor caminho para uma vida saudável e sem risco de contaminações.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria da Saúde – localizada na Avenida Dr. Hermínio Ometto, 705 – Jardim Alvorada, ou pelo telefone 3573.6599.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME