Campeonato Municipal de Futebol - 2ª divisão – 2022

ESPORTES E LAZER
    12 de maio de 2022

Equipe MAGNATAS F.C vence jogo final e consagra-se campeã

A Secretaria de Esportes e Lazer informa o resultado da rodada final realizada neste domingo (07/05), no Estádio Municipal Bruno Lazzarini, válida pelo Campeonato Municipal de Futebol - 2ª divisão - 2022, consagrando-se Campeã a Equipe MAGNATAS F.C com 04 gols, e a Vice-Campeã a Equipe LESTER CITY com 01 gol, resultado esse definido nos pênaltis.

Durante a competição, destacou-se como artilheiro do campeonato, o jogador WILLIAN ALVES, da equipe E.C. Cometa, com 05 gols e como goleiro menos vazado, o jogador GUILHERME HENRIQUE, que sofreu 05 gols em 07 jogos, tendo uma média de 0,71 da equipe Magnatas.

Vale ressaltar, que ambas as equipes subiram para o Campeonato da 1ª Divisão de Futebol 2023.

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do endereço eletrônico www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc.

Toda população está convidada a prestigiar os jogos.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou por meio do telefone 3554.8432.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME