CEMMIL abre inscrições para Processo Seletivo

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    11 de maio de 2022

Processo Seletivo conta com vagas e cadastro reserva.

O Consórcio Intermunicipal CEMMIL para o Desenvolvimento Sustentável, através do seu Superintendente Sr. Ivair Luiz Biazotto, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, de acordo com o Art. 37, inciso II, da Constituição Federal de 1988, faz saber que fará realizar, através da empresa Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras LTDA; as inscrições para o Processo Seletivo de Provas – PS Nº 03/2022 para contratação por prazo determinado das vagas disponíveis para as Funções constantes do Quadro de Funções, a seguir:

CÓD./ FUNÇÕES VAGAS REQUISITOS

CARGA HORÁRIA

SEMANAL

SALÁRIO TIPO DE PROVA VALOR DE INSCRIÇÃO
1.01 – MOTORISTA

Ensino Fundamental Incompleto,

Habilitação nas Categorias D ou E, e

Conhecimento Prático na Condução de Veículos automotores.

44 horas semanais

R$2.093,03

Prova Objetiva e Prática

R$ 18,00
1.02 – SERVIÇOS GERAIS 05 Ensino fundamental incompleto 44 horas semanais R$1.212,00 Prova Objetiva R$ 18,00
1.03 – COLETOR DE LIXO

Reserva

Ensino fundamenta incompleto e ter condições físicas adequadas

36 horas semanais R$1.341,60 Prova Objetiva e Prática na modalidade Teste de Aptidão Física R$ 18,00
1.04 – OPERADOR DE ROÇADEIRA MANUAL

Reserva

Ensino fundamental incompleto e conhecimento prático 44 horas semanais R$1.341,60 Prova Objetiva e Prática R$ 18,00
1.05 – OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS

Reserva

Ensino fundamental incompleto habilitação nas categorias C, D ou E, conhecimento prático em operação de máquinas pesadas 44 horas semanais R$2.093,03 Prova Objetiva e Prática R$ 18,00

As inscrições ficarão abertas EXCLUSIVAMENTE através da internet, no período de 09 de maio a 08 de junho de 2022, respeitando para fins de recolhimento do valor de inscrição o horário bancário, devendo para tanto o candidato acessar o site www.directacarreiras.com.br, localizar o processo seletivo 03/2022 da CEMMIL de Leme/SP e prosseguir com a inscrição;

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 19 de junho de 2022 no município de Leme/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no site do Consórcio Intermunicipal CEMMIL para o Desenvolvimento Sustentável (https://www.cemmil.com.br) ou também no site da realizadora do processo seletivo, Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras LTDA (www.directacarreiras.com.br).

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME