Centro de Convivência do Idoso “Moacir Carneiro” será totalmente reformado

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    10 de julho de 2019

Obras fazem parte da política de proteção e atenção ao Idoso promovida pela SADS

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, anuncia a reforma do Centro de Convivência do Idoso “Moacir Carneiro”. O espaço receberá obras de reformas em geral, reparos no telhado, instalações hidráulicas e elétricas, pintura e melhoria nos espaços internos para melhor abrigar as atividades e público participante, dando mais conforto, segurança e comodidade a todos.

“O Centro de Convivência do Idoso “Moacir Carneiro” é um amplo espaço dedicado a oferecer diversas atividades ao público da melhor idade. A reforma tem como objetivo melhorar a estrutura oferecida e dar melhores condições para a prática das atividades ali oferecidas. É o primeiro passo e muito em breve daremos início a construção da piscina, porém aguardamos a liberação do convênio com o Governo do Estado e assim poderemos realizar as atividades de hidroginástica lá no CCI”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

O Centro de Convivência do Idoso “Moacir Carneiro” está localizado na Rua Coronel Antônio Abade, 789 – Jardim Casarão e oferece atividades como: ginástica, vôlei adaptado, violão, artesanato, zumba, coral, bocha, futebol, informática, academia, grupo de reflexão, orientação e EJA – Educação de Jovens e Adultos.

“São muitos usuários que frequentam nosso Centro de Convivência do Idoso. É uma reinvindicação de todos, que será atendida para melhorarmos cada vez mais nossas instalações, nossas atividades e que prontamente foi atendida pelo nosso prefeito”, afirma Josiane Pietro, Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social.

A obra está estimada em R$ 256.376,04 (duzentos e cinquenta e seis mil, trezentos e setenta e seis reais e quatro centavos), porém, é importante salientar que os valores tendem a diminuir ao final do processo licitatório.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada a Rua João Franco Mourão, 308 – Centro ou através do telefone 3573.6040.