Chegada do Papai Noel abre as Festividades de Natal em Leme

EDUCAÇÃO
    06 de dezembro de 2019

Grande público prestigiou a chegada do “Bom Velhinho” no Lago Municipal

 

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no sábado (30), o Cortejo com a Chegada do Papai Noel no Lago Municipal. O cortejo é abertura do Natal “Leme em Tempos de Luz – Natal e sua Magia”, com a III Mostra Natalina da Rede Municipal de Ensino.

Nem a forte chuva atrapalhou a presença do público no Lago Municipal, que se emocionou com a chegada do “Bom Velhinho”, iluminando diversos pontos da cidade e contagiando a todos pelo espírito de fraternidade, compaixão e amor ao próximo, que só o Natal é capaz de proporcionar.

São diversos pontos de instalações, como a Rotatória da entrada principal da cidade, recebendo grande estrutura de enfeites e dá boas vindas a todos que passam por Leme. A Praça Rui Barbosa, toda colorida, enfeitada com a arte do Natal e que receberá diversas apresentações na Concha Acústica, atraindo a família lemense ao centro da cidade. A Praça da Bíblia, com suas árvores e luzes, elevando a beleza da charmosa praça na região central. O Lago Municipal é o ponto máximo do Natal em Leme: enfeites, luzes, família e a “Casa do Papai Noel”, que estará aberta todas as noites, das 19h às 22h, para receber a todos, multiplicando abraços, sorrisos, felicidade, fraternidade e amor. Uma magia que somente o Natal pode proporcionar.

O Natal “Leme em Tempos de Luz – Natal e sua Magia” vai até 06 de janeiro e convida a todos para prestigiar os pontos decorados e participar da festa natalina dos lemenses.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada a Rua Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou através do telefone 3573.6300.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme

clique na foto para ampliar