Cifa Leme é campeão Sub 13 do Campeonato Municipal de Menores

ESPORTES E LAZER
    12 de agosto

Campeonato é promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer e reúne escolinhas e projetos sociais de toda a cidade

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na última sexta-feira (09), a grande decisão do Campeonato Municipal de Menores – Categoria Sub 13. A decisão ocorreu no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”, entre as equipes do Cifa Leme e Nova Geração.

Grande público prestigiou a decisão, torcendo para os pequenos craques em quadra. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Palmeirinha B venceu a equipe do Palmeirinha A, pelo placar de 5 a 2.

Já a grande decisão ocorreu entre a equipe do Cifa Leme e a equipe do Nova Geração. O Cifa Leme sagrou-se campeão ao vencer o adversário pelo placar de 2 a 0, fazendo a festa da garotada, pais, familiares e amigos presentes no ginásio.

Confira abaixo os números da competição:

Campeão: Cifa Leme

Vice-Campeão: Nova Geração

3º Colocado: Palmeirinha B

4º Colocado: Palmeirinha A

Artilheiro: Kaliel (Cifa Leme) – 15 gols

Goleiro Menos Vazado: Rafael (Cifa Leme) – média de 1 gol sofrido por partida

Número de Jogos: 23

Gols Marcados: 149 gols – Média de 6,5 gols por partida

A Secretaria de Esportes e Lazer parabeniza todos os participantes pela excelente competição realizada. “Não há derrota quando a experiência obtida for maior que ela”.

A grande decisão contou com a presença do vereador Carlos Alberto Leite – Carlinhos da Gaita.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.