Cifa Leme é campeão Sub 15 do Campeonato Municipal de Menores

ESPORTES E LAZER
    12 de agosto

Campeonato é promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer e reúne escolinhas e projetos sociais de toda a cidade

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no último sábado (10), a grande decisão do Campeonato Municipal de Menores – Categoria Sub 15. A decisão ocorreu no Centro de Convivência do Idoso “Moacir Carneiro”, entre as equipes do Cifa Leme e Shataly.

O Cifa Leme sagrou-se campeão ao vencer o adversário pelo placar de 5 a 0, fazendo a festa da garotada, pais, familiares e amigos presentes no CCI.

Confira abaixo os números da competição:

Campeão: Cifa Leme

Vice-Campeão: Shataly

3º Colocado: União Sports

Artilheiro: Rondneli (Shataly) – 7 gols

Goleiro Menos Vazado: Daniel e Pedro (Cifa Leme) – média de 0,25 gols sofridos por partida

Número de Jogos: 10

Gols Marcados: 43 gols – Média de 4,3 gols por partida

A Secretaria de Esportes e Lazer parabeniza todos os participantes pela excelente competição realizada. “Não há derrota quando a experiência obtida for maior que ela”.

A grande decisão contou com a presença do vereador Carlos Alberto Leite – Carlinhos da Gaita.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.