Claudemir Borges assume interinamente a prefeitura

GOVERNO
    07 de janeiro de 2021

Posse foi realizada no dia 01 de janeiro no Paço Municipal

Na tarde de sexta-feira, 01 de janeiro, Claudemir Aparecido Borges foi empossado como prefeito interino de Leme. A cerimônia de posse aconteceu no Paço Municipal “Joves dos Santos Carvalho” e todos os protocolos de combate à Covid-19 foram cumpridos.

“É uma grande oportunidade de mostrar minha competência como administrador e gestor público, carreira que cursei, vivenciei dentro da administração pública e hoje tenho a oportunidade de estar à frente do executivo lemense. Não há o que inventar, é seguir o trabalho, arregaçar as mangas e trabalhar duro como sempre fiz em minha vida. Vamos trabalhar por Leme e por nossa população do primeiro minuto até o último dia que estiver como prefeito interino”, afirma Claudemir Borges.

EQUIPE DE GOVERNO

O prefeito interino, Claudemir Borges também anunciou a equipe que o auxiliará durante sua gestão à frente do executivo:

FERNANDO WAGNER KLEIN - Diretor Presidente da Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme - SAECIL

ALEX DE OLIVEIRA - Secretário de Indústria e Comércio

ANDREA MARIA BEGNAMI MAZZI - Secretária de Educação

GUSTAVO ANTONIO CASSIOLATO FAGGION - Secretário de Saúde

JOÃO ARRAIS SERÓDIO NETO - Secretário de Segurança, Trânsito, Defesa Civil e Cidadania

JOSIANE CRISTINA FRANCISCO PIETRO - Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social

LUIS ANTONIO PONTES - Secretário de Serviços Municipais

MARCEL ARLE - Secretário de Cultura e Turismo

MAURÍCIO RODRIGUES RAMOS - Secretário de Emprego e Relações do Trabalho

RAFAEL MARADEI - Secretário de Finanças

RODRIGO MÁXIMO - Secretário de Transporte e Viação

LISETE CRISTINA GANEO KINOCK - Secretária Adjunta de Saúde

CARLOS ANTONIO DINIZ - Chefe de Gabinete do Prefeito

KALLEB GROSSKLAUSS BARBATO - Secretário Municipal de Negócios Jurídicos

“Nos próximos dias anunciaremos as demais secretarias para completar a equipe de governo. O trabalho continua em busca do desenvolvimento constante de nosso município e nosso povo”, completou o prefeito Claudemir Borges.

Fizeram-se presentes no ato de posse os vereadores: Ricardo de Moraes Canata – Canata, Marcelo Alves de Carvalho Almeida – Prof. Marcelo, Luís Fernando da Silva Beck - Prof. Beck, Airton Candido, Francisco Ferreira da Silva – Chico da Rosa, Cintia Grossklauss, Lourdes Silva Camacho - Lourdes Proteção aos Animais e Marimarcos Muniz Felix – Nino Felix.