Concurso Público Municipal Edital 06/2023

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    14 de novembro de 2023

Publicados o gabarito oficial após recursos, notas das provas objetivas e a classificação preliminar dos cargos relativos ao Concurso Público 06/2023

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre o Concurso Público 06/2023, cujas provas foram realizadas em 08 de outubro.

Conforme previsto no edital do concurso, foi publicado na Imprensa Oficial do Município 3418 de 14 de novembro de 2023, os seguintes documentos e editais, referente ao Concurso Público Edital 06/2023, cujas provas foram realizadas em 08 de outubro de 2023:

l Gabarito Oficial após os recursos;
l Edital com as notas das provas objetivas;
l Edital com a classificação preliminar para os cargos previstos.

Os documentos acima mencionados encontram-se no site da prefeitura, www.leme.sp.gov.br e também no site da organizadora do concurso.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no site da realizadora do concurso em www.concursosrbo.com.br.