Confira os resultados e os próximos confrontos da Segundona de Futebol Amador

ESPORTES E LAZER
    14 de março

A competição conta com a participação de 14 equipes e as partidas acontecem sempre aos domingos pela manhã.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no último domingo (10), mais uma rodada válida pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2ª Divisão 2019.

No Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”, a equipe do Vila Rica venceu o Laster City pelo placar de 6X2. Já no segundo confronto do dia, a equipe do Santa Rita venceu o Atlético Santana, placar 8X0.

No Campo – Usina Cresciumal, a equipe do Ribeirão do Meio venceu a equipe o União Lemense, placar de 3X2 e o Vila Eroise venceu a equipe do Shataly, placar de 4X0.

A próxima rodada acontece neste domingo (17), confira os jogos:

ESTÁDIO MUNICIPAL “BRUNO LAZZARINI”
8h – Nova Santa Rita x Vila Eroise
10h – União Empyreo x Vila Rica

CAMPO DA USINA CRESCIUMAL
8h – Lester City x Shataly
10h – Atlético Santana x Ribeirão do Meio

CAMPO DO CLUBE DE CAMPO EMPYREO
8h – Veteranos do Cosmo x União Lemense
10h – Real Madrid x Santa Rita

Informações podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada a Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.