Continuam abertas as inscrições para o 3º Concurso Municipal Amador de Fotografia

CULTURA E TURISMO
    10 de julho

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo está com inscrições abertas para o 3º Concurso Municipal Amador de Fotografia – Reinaldo Donizeti Souza Dias – “Pinga”.

O concurso tem por objetivo proporcionar aos amantes da fotografia a oportunidade de registrar fotos com o tema: “Imagens que retratam o cotidiano da cidade e sua diversidade”.

O regulamento está disponível no Portal Oficial da Prefeitura do Município de Leme, através do endereço eletrônico www.leme.sp.gov.br e as inscrições devem ser realizadas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Rua Joaquim Mourão, 270 – Centro.

As inscrições vão até 01 de agosto e haverá premiação para os 3 melhores colocados. A exposição das fotografias ocorrerá entre os dias 23 de agosto e 01 de setembro, no Lago Municipal “Dr. Enni Jorge Draib”. O Concurso Municipal de Fotografia faz parte das comemorações dos 124 anos da cidade de Leme.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3554.6258.