Continuam abertas as inscrições para o Projeto – Oficinas Culturais 2020

CULTURA E TURISMO
    13 de janeiro de 2020

As inscrições são gratuitas e vão até 31 de janeiro.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que continuam abertas as inscrições para participação no Projeto – Oficinas Culturais 2020.

As inscrições são gratuitas e vão até 31 de janeiro, de segunda a sexta, das 9h às 16h, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo localizada na Rua Joaquim Mourão, 270 – Centro. Para realizar a inscrição, deverão ser apresentados os seguintes documentos: RG e Comprovante de Endereço.

As oficinas disponibilizadas são: Teatro, Artesanato Sustentável, Pintura em Tela, Desenho Artístico, Confecção de Máscaras, Fotografia, Piano Iniciante, Violão Iniciante, Prática de Conjunto Sertanejo, Canto e Coral, Musicalização Infantil, Dança Contemporânea, Ballet Clássico Baby, Ballet Clássico Infantil, Ballet Clássico Infanto-Juvenil, Dança de Rua, Dança de Salão, Jazz, Tango e Percussão Infantil.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3554.6258.