Cursos Gratuitos no CGTR - Centro de Geração de Trabalho e Renda

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    30 de agosto de 2023

Inscrições para diversos cursos profissionais começam dia 01 de setembro

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa sobre cursos disponíveis no CGTR - Centro de Geração de Trabalho e Renda.

São vários cursos disponíveis, totalmente gratuitos disponibilizados para toda a população que está em busca de profissionalização.

“Os cursos que oferecemos, são ótimas oportunidades para pessoas que buscam uma recolocação no mercado de trabalho ou até mesmo iniciar sua carreira profissional. Esses cursos disponíveis, assim como outros que oferecemos, sempre trouxeram resultados positivos, muitos ex-alunos hoje estão bem colocados no mercado de trabalho, alguns tem suas próprias empresas e geram empregos. Ficamos extremamente satisfeitos com os resultados colhidos dos cursos”, explica Josiane Pietro, Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social.

Fiquem atentos, as inscrições começam dia 01 de setembro e alguns cursos já começam as aulas no dia 04.

Para  fazer a inscrição, os interessados devem ser maiores de 18 anos e precisam comparecer no CGTR - Centro de Geração de Trabalho e Renda, localizado na Rua Vitorio Thomazotti, 150 - Bela Vista, de segunda à sexta feira, das 08h às 15h, levando os seguintes documentos:

l Documento de Identificação Oficial com foto (RG ou CNH)
l CPF
l Comprovante de Residência

Confira anexo os cursos disponibilizados com todas as informações referentes à duração, dias e horários de curso.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no CGTR - Centro de Geração de Trabalho e Renda, localizado na Rua Vitorio Thomazotti, 150 - Bela Vista  ou pelo telefone 3571-4504.