Definidas as equipes classificadas para a fase quartas de final da Terceirona de Futsal

ESPORTES E LAZER
    14 de março

Os confrontos acontecem nesta segunda e terça-feira no Ginásio Municipal de Esportes “Valdomiro Macarenko”.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer informa a toda população sobre os resultados do Campeonato Municipal de Futsal – 3ª Divisão.

Os jogos realizados nos últimos dias definiram as (8) oito equipes classificadas para a fase de quartas de final da competição.

Confira os resultados dos últimos jogos do Municipal de Futsal:

RESULTADOS - 07/03/2019
Riviera 3X5 Toka Bola
Imperial 3X3 AF Galatas
Vila Rica 6X2 Máfia Amarela

RESULTADOS - 11/03/2019
Totteham 3X4 Francisco Coelho
Grêmio Itamaraty 6X8 União Formosa
Máfia Negra 2X9 The Malas

RESULTADOS - 12/03/2019
Toka Bola 2X5 River Plate
Máfia Amarela 13X3 Hawai
AF Galatas 1X8 Só Lamentos

Com os resultados dos últimos jogos, foram assim definidas as equipes classificadas para a fase quartas de final do torneio. Os confrontos acontecem em jogos únicos, os vencedores estarão automaticamente classificados para a fase semifinal.

CONFIRA OS CONFRONTOS – FASE QUARTAS DE FINAL:

SEGUNDA-FEIRA – 18 DE MARÇO
19h – River Plate x Francisco Coelho
20h – Só Lamentos x The Malas

TERÇA-FEIRA – 19 DE MARÇO
19h – Vila Rica x Paris São José
20h – Fúria Negra x Máfia Amarela

Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes “Valdomiro Macarenko”, com entrada franca.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, situada a Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.