Definidas as equipes classificadas para a próxima fase do Municipal de Futebol Amador – 1ª Divisão

ESPORTES E LAZER
    06 de novembro

A 5ª Rodada do Municipal contou com 19 gols marcados, além da definição das equipes classificadas para a próxima fase do torneio.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, informa os resultados finais da 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador – 1ª Divisão disputada no último domingo dia 4.

Na Usina Cresciumal as equipes do Jurupita e Casa Muniz realizaram um jogo de muito equilíbrio, aliado a forte marcação das equipes. Com esses fatores o empate pelo placar de 2X2 acabou sendo o resultado mais justo. No segundo confronto, chuva de gols, a equipe do Grossklauss goleou o Cometa, placar de 6X1.

Já na Santa Lucinha, Hawai e Unidos fizeram uma partida modesta, final de jogo e igualdade no placar, 1X1. Na segunda partida, o Nova Geração WO venceu o Botafogo pelo placar mínimo, 1X0.

O quinto e último jogo da rodada foi realizado no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”. Vila Rica e Veteranos do Cosmos fizeram uma partida decidida nos detalhes, melhor para o Vila Rica que soube aproveitar os poucos erros cometidos pelo adversário e venceu o confronto pelo placar de 3X2.

Com o fim da 1ª fase do Municipal, confira as equipes classificadas para a próxima fase do torneio: Unidos, Botafogo, Grossklauss, Casa Muniz, Hawai e Jurupita.

Vale ainda salientar que pelo regulamento da competição, as equipes do Unidos e Botafogo, por realizarem as melhores campanhas da 1ª fase, garantiram-se automaticamente classificadas para as semifinais.

Já as equipes do Vila Rica e Veteranos do Cosmos, foram as equipes rebaixadas para a 2ª Divisão a ser disputada em 2019.

Confira os confrontos deste domingo dia 11, válidos pelas quartas de finais do Municipal:

Local: Santa Lucinha

Horário: 8h – Grossklauss X Casa Muniz

Horário: 10h – Hawai X Jurupita

As partidas serão realizadas em jogo único, os vencedores dos confrontos enfrentarão as equipes do Unidos e do Botafogo nas semifinais.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada a Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.