Dia da Árvore - “Empresa Amiga da Natureza” realiza ação alusiva à data

MEIO AMBIENTE
    26 de setembro de 2023

Ação simbólica, mas de grande importância para o meio ambiente e para todo o planeta

 
A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria do Meio Ambiente, informa sobre a ação realizada, em parceria com o CODEL e Raízen, alusiva ao Dia da Árvore.
 
No dia 21 de setembro, em comemoração ao Dia da Árvore, a Secretaria do Meio Ambiente em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Leme - CODEL e a empresa Raízen Bioparque Leme, realizaram um plantio de 10 mudas de árvores nas dependências da empresa e em sua reserva legal, com a participação de seus colaboradores voluntários.
 
A ação partiu da iniciativa “Empresa Amiga da Natureza”, promovida através da Secretaria do Meio Ambiente e do CODEL, com o objetivo de envolver as empresas interessadas em arborizar as suas dependências e usufruírem no futuro, dos benefícios que as árvores proporcionam, como o frescor das sombras, a beleza das suas flores, a atração de animais pela oferta de abrigo e alimento, dentre outros.
 
As empresas interessadas em plantar árvores nas suas dependências podem entrar em contato com a Secretaria do Meio Ambiente através do telefone 3097-1000 ramal 1008, ou com o CODEL, através do telefone (19) 99591-2951.
 
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria do Meio Ambiente, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - 2º andar - Centro  ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1008.

 

 

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME

clique na foto para ampliar