Domingo é dia de Domingo no Lago

CULTURA E TURISMO
    13 de fevereiro de 2020

Uma programação especial para a família lemense, com diversas atividades culturais e esportivas.

A Prefeitura do Município de Leme convida toda a população para participar de mais uma edição do “Domingo no Lago”. O programa traz diversas atividades culturais e esportivas à família lemense. As atividades acontecem sempre aos domingos no Lago Municipal “Dr. Enni Jorge Draib”, das 8h às 12h.

Vale salientar que neste domingo, 16 de fevereiro, haverá brinquedos infláveis para a diversão das crianças, totalmente gratuitos.

A Avenida Joaquim Lopes Aguila no sentido rodoviária, a partir da Rua XV de Novembro até a Rua Catharina Lodi Ramalho estará fechada para veículos e aberta apenas para ciclistas e pedestres. O Lago Municipal terá muitas atividades como música, dança, apresentações culturais, atividades esportivas, exposição de artesanato e muito mais.

Artistas, esportistas, academias e toda a população estão convidados a participar e concentrar suas atividades no Lago Municipal aos domingos. Traga seu talento para o Lago Municipal e transforme as manhãs de domingo de todos os participantes.

Vendedores ambulantes deverão estar previamente cadastrados e autorizados junto ao Núcleo de Fiscalização de Posturas.