EFL – Escolinha de Futebol de Leme estreia na Copa Ouro Araras

ESPORTES E LAZER
    11 de outubro

A EFL – Escolinha de Futebol de Leme disputa a competição em duas categorias, Sub 7 e Sub 9.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na sexta-feira (5), a estreia da EFL – Escolinha de Futebol de Leme, categorias Sub7 e Sub9, na Copa Ouro Araras.

As partidas são realizadas todas as quartas e sextas-feiras, na vizinha cidade de Araras. A categoria Sub7 formada por atletas nascidos nos anos de 2011 e 2012, já a categoria Sub9 para atletas nascidos nos anos de 2009 e 2010.

Essa é a primeira competição oficial que as respectivas categorias participam, possibilitando colocar em prática todos os treinamentos realizados além de desenvolver o espírito de coletividade e competitividade aos alunos e ou atletas.

“As categorias Sub7 e Sub9 são as categorias que mais temos alunos; Temos buscado desenvolver diversas atividades que saiam do treinamento convencional, realizando jogos amistosos, torneios internos entre os alunos; Porém era necessária uma competição oficial, para estimulá-los ainda mais nos treinamentos e no empenho diário da prática esportiva; Essa será uma ótima oportunidade para a avaliação e o desenvolvimento futuro dos trabalhos a serem realizados”, declarou Antonio Nivaldo Passarini Júnior – Secretário de Esportes e Lazer.

Confira os resultados da 1ª Rodada da Copa Ouro de Araras:

Categoria – SUB 7

EFL – Escolinha de Futebol de Leme 1 x 1 Escolinha do Calixto

Gol: Kalel

Categoria – SUB 9

EFL – Escolinha de Futebol de Leme 8 x 4 União São João de Araras

Gols: Carlinhos (6), Jestreel (1) e Yohann (1)

COPA UNIFAE

Pela Copa Unifae, a equipe lemense, categoria Sub 15 enfrentou a equipe de Aguaí e foi derrotada pelo placar de 1 a 0.

Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer de Leme, situada a Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205, Centro ou através do telefone 3554.8432.