Etapa 5: Coleta de sangue de outubro acontece na quarta-feira, dia 23

09 de outubro

A Campanha será realizada no Clube da Terceira Idade, das 9h às 12h, e terá capacidade para 80 participantes.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde em parceria com a Unicamp, realizará na quarta-feira (23), das 9h às 12h, no Clube da Terceira Idade, a 5ª Etapa da Coleta de Sangue – 2019.

A capacidade de atendimento disponibilizada pela Unicamp será de 80 candidatos e os voluntários devem ter entre 18 e 65 anos, pesar no mínimo 50 kg, estarem descansados e alimentados, porém evitando comidas gordurosas.

Todo o material coletado seguirá para o Hemocentro de Campinas e para o Hemonúcleo de Piracicaba, os quais são responsáveis pelo fornecimento de todo o sangue utilizado em cirurgias e transfusões realizadas no município.

O Clube da Terceira Idade está localizado na Rua Ely, 100 – Jardim Casarão.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Fernando Costa, 1026 – Centro ou através do telefone 3573.6599.

Toda população está convidada a participar deste importante trabalho.

Calendário 2019 – Coleta de Sangue:

ETAPA 5: 23 de Outubro

ETAPA 6: 18 de Dezembro