Exposição Jurassic City Leme começa esse fim de semana

CULTURA E TURISMO
    22 de setembro de 2022

Exposição chama a atenção de quem passa pelo local pelo tamanho das estruturas

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa sobre a exposição temática Jurassic World.

Passando pela avenida Joaquim Lopes Águila, em frente ao lago, a exposição Jurassic City chama atenção pelo tamanho das estruturas e pela boca de dinossauro que será a entrada para a exposição

Lembrando que a exposição acontece no lago municipal “Dr Enni Jorge Draib” entre os dias 23 de setembro à 16 de outubro, sempre de sexta feira à domingo, uma exposição alusiva ao período jurássico com réplicas de alguns dos animais que viveram no período, além de outras atrações.

O evento está montado no lago municipal e chama a atenção pelo tamanho das estruturas montadas. Haverá, já confirmado, um Tiranossouro Rex de 4,5 m de altura, um Velociraptor de 2 m de altura, uma caverna de 5 m de altura, de onde teremos alguma surpresa.

Juntamente com a exposição, haverá a praça de alimentação, com as tradicionais barracas da feira da praça do Maria Joaquina.

Haverá campanha opcional de arrecadação de alimentos não perecíveis ou 1 litro de leite para doação ao Fundo Social de Solidariedade de Leme.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal da Cultura, localizada Rua Rafael de Barros, 829 ou através do telefone 3554-6258.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME