Francisco Coelho e Limitados decidem o Municipal de Futebol Society – 3ª Divisão

ESPORTES E LAZER
    02 de dezembro de 2019

Final acontece no sábado (07) no Estádio “Eugênio Dellai”, às 15h

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no último domingo as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Society – 3ª Divisão. As partidas aconteceram no Estádio Municipal “Eugênio Dellai”.

A equipe do Francisco Coelho garantiu vaga na final ao vencer o SO Canelas pelo placar de 3 a 1. A outra equipe da decisão será o Limitados, que venceu o Atlético Raça pelo placar de 3 a 1.

A grande decisão ocorre neste sábado, 07 de dezembro, às 15h, no Estádio Municipal “Eugênio Dellai”, a entrada é gratuita.

FINAL DO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY – 3ª DIVISÃO

Sábado – 07 de dezembro

15h –Francisco Coelho X Limitados

Local: Estádio Municipal “Eugênio Dellai”

Toda a população está convidada a prestigiar o futebol amador de Leme.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.