Futbase é campeão Sub 9 do Campeonato Municipal de Menores

ESPORTES E LAZER
    12 de agosto de 2019

Campeonato é promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer e reúne escolinhas e projetos sociais de toda a cidade

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na última quinta-feira (08), a grande decisão do Campeonato Municipal de Menores – Categoria Sub 9. A decisão ocorreu no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko” , entre as equipes do Futbase e Shataly.

Grande público prestigiou a decisão, torcendo para os pequenos craques em quadra. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do União Sports venceu a equipe do Nova Geração pelo placar de 6 a 4.

Já a grande decisão ocorreu entre a equipe do Futbase e a equipe do Shataly. O Futbase sagrou-se campeão ao vencer o adversário pelo placar de 4 a 1, fazendo a festa da garotada, pais, familiares e amigos presentes no ginásio.

Confira abaixo os números da competição:

Campeão: Futbase

Vice-Campeão: Shataly

3º Colocado: União Sports

4º Colocado: Nova Geração

Artilheiro: Davi Lourenço e Felipe Vieira (Futbase) – 11 gols

Goleiro Menos Vazado: Miguel Zabaglia (Futbase) – média de 1,8 gols sofridos por partida

Número de Jogos: 10

Gols Marcados: 72 gols – Média de 7,2 gols por partida

A Secretaria de Esportes e Lazer parabeniza todos os participantes pela excelente competição realizada. “Não há derrota quando a experiência obtida for maior que ela”.

A grande decisão contou com a presença do vereador Carlos Alberto Leite – Carlinhos da Gaita.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.