Ginásio de Esportes do Jardim Santa Marta será inaugurado no dia 14 de setembro

ESPORTES E LAZER
    05 de setembro

Novo equipamento esportivo vai beneficiar toda a população da região e ampliar a prática de esportes no município.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, informa a toda população que o Ginásio de Esportes “Plínio Apparecido da Silva Leme”, localizado no Jardim Santa Marta, será inaugurado no sábado, dia 14 de setembro, às 9h.

O novo equipamento esportivo vai beneficiar toda a população da região e ampliar a prática de esportes no município, possibilitando treinos das escolinhas esportivas desenvolvidas pela Secretaria de Esportes e Lazer para toda a região do Jardim Santa Marta.

O Ginásio de Esportes “Plínio Apparecido da Silva Leme” possui 1.298,52 metros quadrados de construção e tem capacidade para 530 pessoas sentadas. Está localizado na Rua Natal Remunhão, cruzamento com a Rua Ladislau Domingues Briones.

Toda a população está convidada para participar do cerimonial de inauguração.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada a Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.