GOVERNO DO ESTADO ANTECIPA FERIADO DE 9 DE JULHO PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

SERVIÇOS MUNICIPAIS
    24 de maio de 2020

A antecipação foi aprovada pela Assembleia Legislativa e vale em todos os municípios do estado

O Governador do Estado de São Paulo, João Dória, antecipou o feriado civil de 9 de julho para a próxima segunda-feira, dia 25 de maio. A medida foi aprovada pela Assembleia Legislativa.

O feriado civil de 9 de julho, data magna do Estado de São Paulo, instituído pela Lei 9.497, de 5 de março de 1997, será comemorado, excepcionalmente no exercício de 2020, em 25 de maio desse ano.

O feriado vale para todos os municípios do estado.

Em Leme, as repartições públicas municipais não terão expediente, exceto as repartições públicas que prestem serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, confira:

COLETA DE LIXO: Não haverá coleta de lixo na segunda-feira, dia 25 de maio.

ABASTECIMENTO DE ÁGUA: A SAECIL - Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme informa que o abastecimento de água ocorrerá normalmente e que o Plantão 24 Horas atenderá todas as ocorrências de emergência.

PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL 24 HORAS: O Pronto Atendimento Municipal 24 Horas terá atendimento em horário normal.