Governo Municipal realiza cerimonial da Independência

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Ato em comemoração aos 196 anos de Independência do Brasil. (1822/2018).

A Prefeitura do Município de Leme realizou na manhã da sexta-feira (07), na Praça Rui Barbosa, cerimônia e hasteamento dos pavilhões em comemoração aos 196 anos de Independência do Brasil. (1822/2018).

A cerimônia contou com a presença do prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho, do Vice-prefeito – Francisco Geraldo Pinheiro, secretários municipais, vereadores, autoridades civis e militares, diretores, coordenadores e professores da Rede Municipal de Ensino, além de convidados e público em geral.

O ato tornou-se ainda mais especial e relevante, pois contou com a presença e a participação direta da Corporação Musical “Maestro Angelo Cosentino”, Tiro de Guerra – 02/074 e GCM – Guarda Civil Municipal.

A Independência do Brasil – 7 de Setembro é a data em que se celebra a emancipação brasileira do reino de Portugal.