Iluminação Pública está com nova empresa responsável

OBRAS E PLANEJAMENTO URBANO
    24 de maio de 2023

Vencedora da Concorrência Pública 001/2023, G-Energy iniciou os trabalhos no último dia 23 de maio

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, informa sobre alteração na prestadora de serviços de iluminação pública.

Vencedora da concorrência Pública 001/2023, a empresa G-Energy Engenharia e Consultoria Ltda., é a responsável, desde o último dia 23 de maio, pela iluminação das ruas, avenidas, praças e parques da cidade.

Todas as solicitações referentes à iluminação pública, como por exemplo, lâmpadas queimadas, deverão ser feitas diretamente com a G-Energy através do telefone 0800 777 9541 ou mensagens de texto pelo WhatsApp (19) 99661-4123 (somente mensagens) no horário das 08h às 21h. Através do site da empresa, www.genergy.com.br/genergy-manutencao.html, é possível fazer solicitações de serviços 24h por dia, 7 dias na semana. As solicitações serão atendidas, conforme informado pela empresa em até 72 horas depois de aberta a solicitação.

“Com essa substituição da empresa responsável pela Iluminação Pública, estamos ofertando um serviço de qualidade aos cidadãos”, destaca o Prefeito, Claudemir Borges.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Obras e Planejamento Urbano, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º andar ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1001.