Incubadora de Empresas de Leme realiza Feira de Negócios

EMPREGO - INDÚSTRIA - COMÉRCIO
    21 de setembro de 2023

Em 21 anos de existência, IEL é importante ferramenta de fomento para o desenvolvimento de empresas em Leme

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Indústria e Comércio, por meio da Incubadora de Empresas de Leme - IEL, informam sobre a realização da Feira de Negócios da IEL, em 22 de setembro de 2023 .

Sobre a Incubadora de Empresas de Leme - IEL

A Incubadora de Empresas de Leme - IEL oferece aos empresários, além da infraestrutura, uma cesta diversificada de produtos e serviços. Tem como objetivos:

l ·Apoiar a criação e o desenvolvimento de empresas inovadoras e competitivas;
l ·Formar empresários aguerridos para vencer os desafios da economia globalizada;
l ·Aumentar a taxa de sucesso e de sobrevivência das empresas;
l ·Promover a inovação tecnológica nas empresas;
l ·Gerar empregos de qualidade e contribuir para o aumento da renda local.

Requisitos: Podem se candidatar empreendedores com plano de negócio aprovado, em fase de desenvolvimento ou empresas tradicionais, tecnológicas e inovadoras existentes em outras localidades, que queiram se transferir para a incubadora.

Serviço Ofertado: Incubação de empresas que necessitem de apoio inicial, para seu desenvolvimento e crescimento adequado.

A Incubadora de Empresas de Leme - IEL realizará no próximo dia 22, Feira de Negócios com exposição dos produtos e serviços desenvolvidos pelas empresas residentes.

Ao todo serão 12 empresas, que hoje ocupam os boxes da Incubadora de Empresas de Leme - IEL, e produzem e/ou oferecem serviços para uma diversa cadeia de produção local e regional.

“Hoje a Incubadora abriga empresas do ramo de alimentos, confecções, mecânica, metal e ainda temos três novas empresas de P&D, que atuam no agronegócio, indústria química e ainda outra startup em desenvolvimento que oferece serviços para piscicultores”, comenta Anita Massucatto, gerente da IEL.

“Nos 21 anos de atividades da Incubadora nada mais oportuno que esta apresentação das empresas e de seus produtos e serviços, contribuindo mais uma vez com o mercado industrial de Leme” destaca o Secretário de Indústria e Comercio, Alex de Oliveira.

A Feira de Negócios, acontece dia 22 de setembro de 2023, sexta feira, às 10h, na própria IEL, na rua Carlos Fatuto, 160, Center Comercial do Bosque, o evento é gratuito e seu público alvo são empresários do setor de serviços, indústria e comercio. Mais informações poderão ser adquiridas pelo WhatsApp 19 99296-1814.

A Feira é uma realização da SIC – Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, com apoio da Fundação Parqtec, gestora da Incubadora de Empresas de Leme.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - 2º andar - Centro  ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1039, ou ainda, diretamente na Incubadora de Empresas de Leme, localizada na Rua Carlos Fatuto, 160, Center Comercial do Bosque ou pelo Whasapp 19 99296-1814.