Inscrições Lista Única de Creche 2023

18 de janeiro de 2023

Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para a lista única de creche exclusivamente pela internet

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a toda população sobre a abertura das inscrições para a Lista Única de Creche.

Os pais ou responsáveis das crianças de 0 e 3 anos de idade interessados em uma vaga de creche na Rede Municipal de Ensino, deverão realizar o preenchimento da Ficha Cadastral disponível no portal oficial da Prefeitura de Leme, no endereço eletrônico -  www.leme.sp.gov.br, com o objetivo de unificar a demanda democratizando o acesso nas unidades escolares municipais.

As inscrições terão início a partir dessa quinta-feira dia 19 de janeiro de 2023.

As crianças serão inseridas no sistema de demanda e, existindo vaga, pais e responsáveis serão encaminhados para a Unidade Escolar para a devida efetivação da matrícula.

Mais informações poderão ser adquiridas nas Unidades Escolares mais próximas e na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Maria Augusta Thomaz, nº 133, ou através do telefone 3573-6300

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO