Inscrições para Concurso da Prefeitura na área da saúde encerram-se dia 08 de junho

02 de junho de 2023

A Secretaria de Saúde oferece diversas vagas para os níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

A Prefeitura do Município de Leme informa sobre as inscrições para Concurso Público Municipal.

Edital publicado, para preenchimento de cargos na área da Saúde estabelece o prazo das inscrições até o dia 08 de junho, exclusivamente pelo site da organizadora do concurso.

OS EDITAIS Nº 03/2023 e nº 04/2023 DE CONCURSOS PÚBLICOS MUNICIPAL, compreende 34 vagas para 32 cargos diferentes, na área da saúde, de níveis de ensinos, fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 1.827,77 e R$ 5.249,51.

As inscrições para o Concurso Público devem ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br, iniciando-se no dia 15 de maio de 2023 e encerrando-se no dia 08 de junho de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF e os itens estabelecidos no Capítulo 2. Das Condições para Inscrição, constante nos editais.

A Prefeitura do Município de Leme disponibiliza o edital completos, no Portal Oficial da Prefeitura, através do endereço eletrônico www.leme.sp.gov.br/concursos.

Informações adicionais podem ser adquiridas em www.concursosrbo.com.br.